A Prefeitura de Luz concluiu a execução da obra de extensão de rede elétrica na comunidade do Brejinho. Com a realização dessa melhoria, o Brejinho, agora, está completamente iluminado. A obra foi planejada, não apenas para proporcionar iluminação em locais pontuais que ainda não contavam com esse benefício, mas também para aumentar a segurança e a tranquilidade dos moradores desta comunidade rural que esperaram por muitos anos para que esse benefício virasse realidade. “Estamos felizes porque conseguimos, com muito esforço, vencer as dificuldades e atender a prioridade número um da comunidade do Brejinho, isto é, ampliar a rede elétrica da comunidade, iluminando as ruas escuras e garantindo para todos o acesso a energia”, conclui o prefeito Agostinho Carlos Oliveira.