Após empatarem em 0x0 no tempo normal, o T.F.C. venceu o Unaluz nos pênaltis por 3x2, na tarde deste domingo (18/9), e conquistou o seu quarto título do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Os torcedores das duas equipes deram um show e fizeram uma bonita festa nas arquibancadas e dentro de campo um jogo muito disputado e com boas chances para os dois times. A partida foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de Luz.

Após o apito final, foi realizada uma linda homenagem ao saudoso João Batista de Oliveira (João da Sá Rita) e as premiações das equipes e destaques individuais.    O atleta Felipinho, capitão do T.F.C., recebeu das mãos do prefeito Agostinho o troféu de Campeão. Autoridades e representantes da Administração Municipal e do Legislativo entregaram as medalhas e troféus aos atletas e destaques. Seleção do campeonato: Jáder (Celp/São José), Abynner (Celp/São José), Mamão (Marcela), Casinha (Unaluz), Edilson (Unaluz), Carlinhos (Celp/São José), Felipinho (T.F.C), Lucas (T.F.C.), Lyniker (Unaluz), Lim (T.F.C.) e Paulinho (Marcela). Técnico: Vinicius Burracha (T.F.C.).Goleiros menos vazados: Jáder e Vitinho (Celp/São José); Artilheiro: Paulinho (Marcela); Revelação: Kibil (Celp/São José); Melhor Jogador: Lim (T.F.C.); Campeão: T.F.C.; Vice-campeão: Unaluz.