Na manhã do último sábado, dia 24 de setembro, foi dia de encerramento do projeto ‘’Família e escola ensinando a cuidar’’ na creche Casulo Sorriso.A sustentabilidade e a primavera foram abordadas por meio de apresentações musicais, teatro lúdico e a exposição de trabalhos manuais feitos pelas professoras com um toque dos pequenos. Dentre os trabalhos expostos estavam instrumentos musicais e garrafas sensoriais feitas com material reciclado.Segundo a coordenadora pedagógica, Elaine Maria Siqueira, o intuito do projeto é “conscientizar as crianças sobre a importância de cuidar da natureza e do meio ambiente por meio da reciclagem, pois eles levam os ensinamentos para casa e cobram que a família tenham atitudes corretas”, conclui Elaine.O prefeito Agostinho e a auxiliar administrativo da educação Valdenice Caetano de Oliveira, representando a secretária de educação, Edmara Caldas, marcaram presença no evento.No uso da palavra, o prefeito parabenizou a equipe pedagógica pelo trabalho diário realizado na creche e reforçou que “educar é cultivar’’.

Creche Casulo Sorriso encerra projeto Família e escola ensinando a cuidar

Data: 26/09/2022