Na noite de 19 de abril, o Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel foi palco da sessão de autógrafos e lançamento do livro “Falas do Coração”, uma coletânea de poemas do escritor luzense Edmar Bernardes. Autor de seis livros em português, Edmar possui mestrado em geografia e doutorado em educação da geografia. Escritor, poeta, fotógrafo e cineasta, foi professor da disciplina, em nível superior, por 17 anos, em diversas universidades dos Estados Unidos. O prefeito Agostinho parabenizou o escritor Edmar Bernardes pelo trabalho desenvolvido. “Parabéns por mais essa obra e obrigado por ser o embaixador de Luz pelo mundo afora. Você é motivo de orgulho para nossa terra. Desejo sucesso em sua caminhada”.