A Prefeitura de Luz continua o trabalho de renovação da frota de veículos. Na última semana o município recebeu duas novas Vans de 15 lugares, equipadas com ar-condicionado e rampa de acessibilidade. Os veículos farão o transporte de pacientes que realizam tratamento médico fora do domicílio - TFD. Os recursos para a aquisição das duas novas Vans, totalizando um investimento de R$ 650 mil, foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, sendo uma do deputado estadual Zé Guilherme, solicitada pelo vice-prefeito Leandro Araújo e pelo vereador Bruninho Queiroz e a outra do deputado estadual Coronel Henrique, atendendo ao pedido da vereadora Simone Cardoso da Silva, somadas a uma contrapartida do município.“Trabalhamos para garantir um transporte com mais segurança e conforto aos cidadãos que necessitam se deslocar de Luz para fazer algum tratamento de saúde. Agradeço o apoio do Vice-prefeito Leandro, do Vereador Bruninho e da Vereadora Simone, pela efetiva parceria nesta missão”, ressaltou o prefeito Agostinho Carlos Oliveira.

Secretaria de Saúde de Luz recebe duas novas vans de 15 lugares

Data: 03/06/2024