Na manhã desta quarta-feira, dia 19 de junho, no Plenário da Câmara, a Administração Municipal deu posse aos candidatos aprovados no concurso público 01/2023.Os 34 novos servidores empossados vão reforçar o quadro das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes; Saúde; Bem-Estar Social e Habitação; Fazenda e Planejamento; Obras e Transporte Público; Administração; Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Administração de Esteios. Durante a cerimônia de posse, a psicóloga Samira Garcia falou aos empossados sobre a relevância do servidor público para a sociedade. Já a assessora de Recursos Humanos, Mônica Duarte e o assessor jurídico, Thiago Vinhal, falaram sobre a legislação de pessoal, avaliação de desempenho, direitos, deveres e compromissos do servidor público. Em seu pronunciamento, o prefeito Agostinho Carlos Oliveira deu as boas-vindas aos novos servidores e lembrou que este foi o segundo concurso público realizado pela atual gestão do município e que outros aprovados ainda serão convocados. “A nossa missão é cuidar bem dos interesses públicos, oferecermos serviços públicos de qualidade que favoreçam a vida do povo e promovam o desenvolvimento do município. Então, vocês estão sendo nomeados e empossados para nos ajudar nesta missão. Sejam bem-vindos e felizes como profissionais do serviço público”, destacou o prefeito Agostinho.

Prefeitura de Luz empossa 34 novos servidores públicos

Data: 19/06/2024