A Prefeitura de Luz realizou, na manhã desta segunda-feira, dia 2 de maio, no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel, a cerimônia de posse dos candidatos aprovados no concurso público 01/2021. Ao todo, 92 novos servidores foram empossados em todas as pastas da Administração Municipal: Educação, Cultura e Esportes; Saúde; Bem-Estar Social e Habitação; Fazenda e Planejamento; Obras e Transporte Público; Administração; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

O vice-prefeito Leandro Araújo destaca que “os novos servidores chegam para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão luzense”.

Durante a cerimônia, a psicóloga Samira Garcia abordou a relevância do servidor público para a sociedade. Já a assessora de Recursos Humanos, Mônica Duarte e o assessor jurídico, Thiago Vinhal, falaram sobre a legislação pessoal, avaliação de desempenho, direitos, deveres e compromissos do servidor público.

Presente à cerimônia, o prefeito Agostinho deu as boas-vindas aos novos servidores. “Cumprimento a todos pela importante conquista na vida pessoal. Desejo a vocês uma boa e feliz caminhada, uma trajetória profissional exitosa e honrem essa posição de profissional do serviço público. Ao dar-lhes as boas-vindas, celebramos com alegria a conquista da Administração Municipal, com a realização do concurso público e a posse de vocês no dia de hoje. Sejam bem-vindos! Vamos caminhar juntos”, encerrou o prefeito.

Encerrando a cerimônia, os novos servidores foram convidados para uma foto com os gestores e em seguida assinaram o termo de posse, tornando-se oficialmente servidores públicos do município de Luz.