Prefeito Ailton Duarte se reúne com a Dra. Fabíola Melo, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Luz/MG.
Prefeito Ailton Duarte se reúne com a Dra. Fabíola Melo, Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Luz/MG em busca de ouvir as demandas da Comarca e também oferecer apoio ao Poder Judiciário.
Nesta segunda-feira (20), o Prefeito Ailton Duarte acompanhado da Procuradora Geral do Município, Dra. Rafaela Paulinelli, estiveram em reunião com a Dra. Fabíola Melo, Juíza de Direito da Comarca, a fim de ouvir as demandas da Comarca e também oferecer apoio ao Poder Judiciário.
Na oportunidade, foram abordados diversos assuntos de interesse comum da população, dentre eles o alto número de demandas judiciais relacionadas ao setor de saúde. O Prefeito Ailton Duarte entregou à Juíza o parecer técnico do Setor de Engenharia do Município que aprovou o projeto arquitetônico par a construção das novas instalações do fórum no bairro Grandes Lagos.
É de suma importância que o Município esteja sempre em parceria e harmonia com todos os Poderes para que juntos possamos avançar, trazendo bem estar e qualidade de vida para toda a população.